Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Garantia

 


Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:

- Central do Cliente (Chat)
- Email: atendimento@ribershop.com.br
- Telefone de Atendimento: (16) 3421-7755

No contato será necessário informar:

• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a RiberShop sem comunicação prévia.

Política de Troca e Devolução:

- Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

- Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da RiberShop, desde que a devolução não seja feita mediante aos seguintes motivos:

- Arrependimento após período de devolução (7 dias corridos)
-

- Como Proceder
Após o contato, enviar o produto para nós efetuando a postagem do mesmo e após comprovante de postagem em mãos, enviar comprovante em anexo para atendimento@ribershop.com.br, acompanhado de dados da conta corrente para estorno do valor pago referente a postagem.

- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

Política de Garantia

- A RiberShop tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A RiberShop isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: